HotVírus

um mundo de novidades

Mundo Fake 2 :*

Posted by maluelilo em 18/12/2008

No post anterior contei pra vocês a parte boa do fake, tudo o que vocÊ pode fazer no mundo sem limites.

Hoje, vamos falar sobre rivalidade no fake… Pois é, isso existe, e muito .q

No começo do mundo fake, todos eramos apenas FAKES, independente do personagem, classe social, grau de escolaridade e etc… Hoje, você tem que medir muuuuuito bem suas palavras antes de falar com outros fakes, principalmente em points ( WestFake,Praia Fake…)

Dividiram nos em 2 classes : Capengas e Pops.

Capenga é aquele que costuma falar ” EuU XóUlL MuItXu LiiInDá ” , e na maioria das vezes se você ( mesmo não falando assim ) não tiver um foto legal, ou um jeito corretíssimo de escrever, é denominado capenga, sem dó nem piedade.

Pop, é aquele que todos conhecem, ás vezes conhecido por ser simpático, ás vezes por ser ignorante…

Porém, todos sabem que a majestade de um pop não é lá tão confortável assim, além de ser passageira um pop é julgado diariamente, por uma coisa – que nem sempre – é o que ele quer.

Perguntei pra Insomnia, Qual o defeito do fake ? E a resposta : “Às vezes toma tempo demais. E não gosto quando alguns tentam ser ‘melhores’ que os outros. Essa coisa de pop e capenga, sabe? Me irrita. E eu acho que no fake, a pessoa é exatamente como ela é em off. Por trás da foto, somos pessoas de verdade, com sentimentos de verdade. Não acho que devemos maltratar e humilhar pessoas só porque ‘estamos no fake’.”

Fizemos a mesma pergunta para Lindsay Heason (fake também .q) e a resposta novamente : “pops e capengas, e também preconceitos em geral e isso acaba destruindo relacionamentos.”

E o que nos resta, é tentar melhorar, tentar tratar as pessoas igualmente independente do que ela é ou faz, porque por trás dessa tela de computador, somos todos iguais.

Breve, mais do mundo fake, pra você que é novo por aqui ^^


3 Respostas to “Mundo Fake 2 :*”

  1. Pafuncia said

    E é bem assim mesmo, QUERO O FAKE DE ANTIGAMENTE *-*

  2. Carollina said

    gente Carollina é meu nome on {fake} e mau nome off é Daniele , o fake é bom como vc mostrou no primeiro post,mais tbm tem lá suas rivalidades.ainda bem qe sou pop no mundo fake ,mais tbm não sou muito cobrada pq nem ligão pra mim,não sou muiito popular então não me preocupo muiito em estar com o nome enfeitado,o pefil legal,status maneiro porqe atualmente tenho 180 pessoas no meu fake e tenho meus melhores amigose a maioria deles não são tão la pops

    se quiserem add meu fake o perfil vem aqui
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15500840609562858064

  3. Ninguém said

    essa Carolina é capenga .-.

Deixe um comentário

 
